Conta Individual:
Atualização dos dados pessoais
Inscrição individual em eventos
Cadastro de acompanhantes
Pagamento de mensalidade
Consulta de atas do clube
Recuperação via quiz
Quantas oportunidades já foram desperdiçadas em sua vida? O que a partir de agora você pode fazer para abraçar as oportunidades?.
Data – 07 de Dezembro de 2024 – Horário – 8h Café – Inicio – 8h55
Hotel Boulevard – Londrina – PR – Brasil – Av. Higienópolis, 199 –Centro
Sala Imbuia - Vagas Limitadas – Inscrições até 03/12/2024 – as 23h59
8h – 8h50 – Café da Manha
8h55 – 9h05 – Abertura
9h05 – 9h55 – Palestra “Crescimento Exponencial”
Anne Gomes - Coord. do Rotary Região 31
10h – 10h55 – Palestra “O Maior Investimento da Sua Vida”
Paulo Fonseca - Coord. Regional da Fundação Rotaria - Região 31
10h55 – 11h10 – Coffee Break
11h10 – 12h05 - Palestra – “Como Alcançar o Sucesso”
José Claudiney Rocco - Coord. Do Rotary 2021-24 – Região 31
12h05 – 12h10 – Encerramento
A Hora é Agora, Inscreva-se JÁ!!!
https://forms.gle/193GzMZrF7Azj8pA8
A parceria com empresas é fundamental para a continuidade dos projetos realizados pela Fundação Rotária. Essas colaborações não apenas ampliam o impacto das iniciativas atuais, mas também possibilitam o desenvolvimento de novos projetos nas comunidades.A Fundação oferece o Programa Empresa Cidadã, que permite que pequenas, médias e grandes empresas invistam em nossos projetos. No entanto, você sabia que é possível ampliar e diversificar o investimento das empresas? Existem várias formas de fazer isso:
Doações Direcionadas: As empresas podem contribuir a partir de USD 30.000,00, destinando os recursos a um distrito específico onde um projeto de Subsídio Global será implementado.
Subsídio de Responsabilidade Social Corporativa: Com um investimento inicial de USD 21.000,00, a empresa pode financiar um projeto específico de sua escolha, tornando-se a única parceira financeira de uma iniciativa exclusiva.
https://abtrf.org.br/
Para mais informações, entre em contato: [email protected] ou [email protected]
A vacina oral contra a poliomielite (VOP), popularmente conhecida como a "gotinha", deixará de ser usada no Brasil, marcando o fim de um grande símbolo de apoio do Rotary Internacional ao combate à doença por meio dessa versão de imunização. Em alinhamento com novas diretrizes do Ministério da Saúde, o esquema vacinal contra a pólio no país passará a contar apenas com a vacina injetável (VIP), feita com o vírus inativado, considerada mais segura e eficiente na proteção.
Desde 1985, o Rotary tem desempenhado um papel crucial na erradicação global da poliomielite, financiando e promovendo a vacinação oral em países onde a doença ainda é uma ameaça, como Afeganistão e Paquistão. Em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS) e outras entidades, a iniciativa Pólio Plus permitiu a imunização de mais de 2,5 bilhões de crianças, reduzindo drasticamente a incidência da doença em todo o mundo. No entanto, com a substituição da vacina oral pela injetável no Brasil, a famosa "gotinha" deixará de fazer parte da imunização no país.
O novo esquema vacinal segue a recomendação internacional e prevê três doses da vacina injetável para bebês (aos 2, 4 e 6 meses) e apenas uma dose de reforço aos 15 meses, abandonando as duas doses de reforço que anteriormente incluíam a vacina oral. Segundo o Ministério da Saúde, essa mudança foi baseada em evidências científicas e visa garantir um esquema vacinal ainda mais seguro, contribuindo para manter o Brasil, livre dos casos de poliomielite desde 1989 e com a certificação oficial de sua eliminação desde 1994.
Essa atualização reafirma o compromisso brasileiro com a erradicação da poliomielite, enquanto o Rotary e seus parceiros globais continuam a intensificar esforços em regiões onde a doença persiste, promovendo campanhas de vacinação que esperam tornar a pólio uma doença do passado.
Haverá a alteração do esquema vacinal no Brasil, mas o Rotary continua com o apoio ao combate à doença. Os Rotary Clubs desempenham um papel fundamental na erradicação global da poliomielite, contribuindo financeiramente para campanhas de vacinação em massa, especialmente em países onde a doença ainda é endêmica, como Afeganistão e Paquistão. Desde 1985, a iniciativa Pólio Plus do Rotary, em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS), UNICEF e Fundação Bill e Melinda Gates, já imunizou mais de 2,5 bilhões de crianças em 122 países, reduzindo os casos da doença em 99,9%.
Apesar dessa mudança, o personagem Zé Gotinha, símbolo da vacinação contra a pólio no Brasil, continuará a existir. Ele ainda será utilizado em campanhas de conscientização e prevenção, incentivando pais e responsáveis a vacinarem suas crianças. Criado na década de 1980, Zé Gotinha se tornou um ícone da saúde pública, simbolizando o combate a doenças evitáveis e promovendo a importância das vacinas. Sua presença busca reforçar a confiança na imunização e garantir que a poliomielite permaneça sob controle.
O Unyclub utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa
Política de Privacidade
e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.